• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: Escolha PDA HTC

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Pretendo comprar um PDA novo. O HTC TYTn que eu tinha avariou e o custo da reparação está acima de 350 euros. Pelo que não compensa.
Quando comprei o HTC TYtn o orçamento andou á volta de 600 euros.
Não quero ir novamente para um valor tão alto.
Venho pedir sugestões sobre um dos modelos que agora estão no mercado.
Uma das funções indespensáveis é que tenha agenda.
A parte de rádio FM também dá jeito.
Que modelo ou modelos sugerem?
Todas as sugestões são bem vindas.
Obrigado
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Htc

queres um HTC só para agenda e radio? :shy_4_02:
Boas
Quero usar o PDA como telefone, agenda, rádio e acesso á internet.
O acesso à internet não é prioridade (só por wifi), uma vez que já tenho em casa um serviço de net por cabo.
A agenda é de extrema importância profissionalmente.
Acho que alguns modelos HTC não têm agenda.
Cumprimentos.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
tens o htc 7 mozart que é um maquinão, a +- 500€, e que vai de encontro aquilo que procuras.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Toma em atenção também o OS. Para WM 6.5 encontras tudo e mais alguma coisa. Para Android já se vai encontrando também muita variedade de software, agora para WP7 ainda não há nada e provavelmente virá a conta-gotas. Outro pormenor, este sábado estive a fazer um upgrade a um htc hd mini e aquilo é um problema porque não tem uma pen e nem funciona com uma e como sabes o dedo é muitas vezes grosso de mais para o ponto onde queremos seleccionar. Eu de momento tenho um touch2, com pen, e estou muito satisfeito não só pela autonomia como também pelo excelente funcionamento. Pena o ecrã ser pequeno, o ideal para mim seria um 3.6".
Cumps.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas

Toma em atenção também o OS. Para WM 6.5 encontras tudo e mais alguma coisa. Para Android já se vai encontrando também muita variedade de software, agora para WP7 ainda não há nada e provavelmente virá a conta-gotas. Outro pormenor, este sábado estive a fazer um upgrade a um htc hd mini e aquilo é um problema porque não tem uma pen e nem funciona com uma e como sabes o dedo é muitas vezes grosso de mais para o ponto onde queremos seleccionar. Eu de momento tenho um touch2, com pen, e estou muito satisfeito não só pela autonomia como também pelo excelente funcionamento. Pena o ecrã ser pequeno, o ideal para mim seria um 3.6".
Cumps.

isso é verdade, ainda há pouca coisa para wm7, mas em teoria, é a evolução e se comprasse um pda agora, optaria por wm7.

quanto à situação da caneta, devo dizer-te que não conheço nenhum telemóvel com ecrã capacitivo com caneta, pelo menos "out of the box", existem canetas específicas para ecrãs capacitivos, mas sempre compradas como opção... isso é uma características dos ecrãs resistivos, precisamente devido à menor sensibilidade e precisão.
 
Topo