• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liverpool-Steven Gerrard: «Dalglish é o talismã do Liverpool»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Médio acredita no trabalho do técnico

Steven Gerrard, jogador do Liverpool mostrou-se deseperado para que o treinador do clube, Kenny Dalglish se mantenha à frente da equipa técnica além dos seis meses de contrato.

"Quero fazer tudo o que está ao meu alcance para garantir que ele permaneça aqui mais tempo do que os seis meses iniciais. Adoraria que no final da temporada, e depois de alcançarmos bons resultados, ele ficasse com o cargo a tempo inteiro. Esse é o meu plano a curto prazo. Dar tudo o que tenho e toda a minha energia para tentar que isso aconteça", disse Gerrard à revista "Weekly".

O médio disse ainda ter ficado aliviado quando soube que Kenny Dalglish ia ser o substituto de Roy Hodgson - técnico despedido do Liverpool a 8 de dezembro.

"Não vou mentir. Quando o Kenny ligou a dizer que era ele que vinha para o clube foi um alivio. Adoro o Kenny como pessoa e certamente beneficiei dos primeiros dias que trabalhei com ele. Vejo um futuro positivo para ele no clube".

Gerrard terminou dizendo que Dalglish é a melhor pessoa para pôr a equipa no caminho certo: "Ele é a pessoa perfeita para fazer com que todos se movam novamente na mesma direção. Ele é o talismã deste clube".

Record
 
Topo