• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona-Guardiola: «Nunca irei prejudicar o clube»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Comentou a situação contratual com o Barcelona

Pep Guardiola, treinador do Barcelona, afirmou esta terça-feira que se deveria deixar de falar constantemente da sua renovação, destacando que “é importante trabalhar em paz e sem estar preocupado com rumores.”

“Ainda me falta muito tempo de contrato e quero trabalhar com tranquilidade. Nunca irei prejudicar o clube. Desde os tempos de Laporta que o clube é sólido e a estabilidade é o mais importante. Com calma tudo se resolve”, afirmou o treinador blaugrana.

“Se não estiver cá este treinador há-de estar outro. O clube não pode depender de um treinador e garanto que não esperarei pelos últimos dias para decidir. Decidiremos as coisas com calma e no tempo certo, porque eu não quero fazer mal ao clube, mas preciso de tempo para analisar tudo”, concluiu Guardiola, referindo ainda que o importante é a próxima série de jogos que o Barcelona enfrenta.

Record
 
Topo