• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maradona volta a atacar Pelé

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Argentino também não esquece Blatter

Como sempre, Maradona voltou a não ter "papas na língua" quando instado a comentar, pela enésima vez, se foi melhor jogador que Pelé. Pelo meio, elogiou o compariota Messi e, claro, atirou-se a Joseph Blatter, o presidente da FIFA.

"Gosto muito que me comparem a Messi. É que enquanto discutem isso, deixam de lado 'o moreno'", referiu Maradona, referindo-se indiretamente ao rival brasileiro.

"Entre Maradona e Pelé, fico com Maradona pela rebeldia, por tudo o que fez em prol do futebol", acrescentou "El Pibe" à emissora argentina "Radio 10", com a particularidade de se referir a si mesmo na terceira pessoa.

Na semana passada, o ex-técnico da seleção argentina foi criticado por Joseph Blatter que, em declarações à cadeia televisiva "CNN", disse que a diferença entre Messi e Maradona está na educação.

Diego respondeu com uma provocação, salientando que também pode ser dirigente. "Se Blatter é presidente da Fifa sem ter dado um pontapé numa bola de futebol, tenho todas as possibilidades de ser presidente da federação argentina ou de um organismo internacional. Ele nem cócegas me faz com essa confusão", atirou, corrosivo.

Sobre a saída do comando da seleção argentina, na qual foi substituído por Sergio Batista, Maradona disse que foi um momento difícil, entretanto ultrapassado. "Já passou, com a ajuda das minhas filhas, de Vero [namorada], de todos os que gostam de mim, incluindo gente que faz parte da seleção. Sei que acrescentámos coisas que antes não existiam. O que fizemos, essencialmente, foi defender o jogador", finalizou.

Record
 
Topo