• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com tomtom via

Status
Não está aberto para novas respostas.

bulo

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho tomtom via tem mapas europa este eu queria meter da europa com portugal e espanha portque outro nao tem esse mapa
problema é quando ataco o gps ou pc nao me abre disco do gps onde esta mapa para mudar como faço com os outros modelos alguem por aqui me pode ajudar como fazer para mudare oos mapas por favor ajuda-me e urgente quereia ir a portugal mas nao posso porque so tem mapa ate frança por favor ajudai-me
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Mapa Europa com PT e ES...

amigos eu tenho tomtom via tem mapas europa este eu queria meter da europa com portugal e espanha portque outro nao tem esse mapa
problema é quando ataco o gps ou pc nao me abre disco do gps onde esta mapa para mudar como faço com os outros modelos alguem por aqui me pode ajudar como fazer para mudare oos mapas por favor ajuda-me e urgente quereia ir a portugal mas nao posso porque so tem mapa ate frança por favor ajudai-me

Amigo, tens que dizer que GPS tens (Model Number ou os dois primeiros dígitos do Device Serial Number) para ser possível dar-te a ajuda que pretendes.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo