• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comutador HDMI 2x2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas.

Tenho duas fontes de sinal HDMI que quero ligar a dois monitores e ter a mesma imagem em ambos em simultâneo, sem ter que andar a desligar e ligar cabos de cada vez que troco a fonte de sinal. Fiz uma pequena pesquisa e parece-me que a melhor solução é um comutador HDMI com 2 entradas e 2 saídas. Acontece que através do Google não encontro em Portugal ninguém que tenha isso à venda.
Alguém sabe onde poderei encontrar este aparelho, ou um 3x2 ou 4x2?

Cumps
DX2
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho duas fontes de sinal HDMI que quero ligar a dois monitores e ter a mesma imagem em ambos em simultâneo, sem ter que andar a desligar e ligar cabos de cada vez que troco a fonte de sinal. Fiz uma pequena pesquisa e parece-me que a melhor solução é um comutador HDMI com 2 entradas e 2 saídas. Acontece que através do Google não encontro em Portugal ninguém que tenha isso à venda.
Alguém sabe onde poderei encontrar este aparelho, ou um 3x2 ou 4x2?

Cumps
DX2

olha que há... é só procurar bem: Switch HDMI 1.4 - 4x2 Matrix (38053), Preços Switch HDMI 1.4 - 4x2 Matrix (38053), mas olha que no ebay consegues comprar a menos de metado do preço que em pt.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas.

Como parece óbvio pelo que escrevi, a minha busca centrou-se nos 2x2, portanto é natural que haja mais produtos como esse que descartei na busca. O meu interesse principal é o 2x2, até porque não consigo arranjar espaço para aparelhos tão grandes como os 3x2 ou 4x2. Mas comprar online, não. Prefiro uma loja, mesmo que tenha que mandar vir via postal.

Cumps
DX2
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas.

Como parece óbvio pelo que escrevi, a minha busca centrou-se nos 2x2, portanto é natural que haja mais produtos como esse que descartei na busca. O meu interesse principal é o 2x2, até porque não consigo arranjar espaço para aparelhos tão grandes como os 3x2 ou 4x2. Mas comprar online, não. Prefiro uma loja, mesmo que tenha que mandar vir via postal.

Cumps
DX2

claro, percebo bem isso, mas referes que pode ser 4x2... e efectivamente 2x2 em pt não encontrei nada.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ora bolas. É que, pelo que vi no You Tube, isto não é material recente, no entanto parece que por cá ninguém tem interesse em ter isto à venda.
De qualquer modo obrigado pelo feedback.

Cumps
DX2
 
Topo