• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real madrid-Mourinho não equaciona deixar Real Madrid

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
DIÁRIO "AS" NOTICIARA AMEAÇA DO TÉCNICO PORTUGUÊS

Record está em condições de avançar que José Mourinho não equaciona deixar o Real Madrid no final da temporada, ao contrário do foi noticiado pelo "As" e rapidamente divulgado na imprensa mundial.

O diário espanhol avançou ao início da tarde a informação que José Mourinho ponderava abandonar os "merengues" no fim desta época por estar "muito desgostoso com o comportamento do clube nos últimos meses", nomeadamente a indisponibilidade para contratar um avançado neste mercado de inverno.

Na conferência de imprensa desta quarta-feira, de antevisão da da segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, José Mourinho falou de reforços e deixou claro que não gosta de receber recados.

"Cheguei onde cheguei a pensar pela minha própria cabeça. Sou demasiado crescido para que me mandem recados pelos jornais. Sou um dinossauro para isso. Tomo decisões e, se tenho dúvidas, aconselho-me com os meus adjuntos", frisou.

Na verdade, Mourinho não identificou os destinatários mas houve quem interpretasse estas declarações como uma mensagem para os dirigentes "merengues".

Record
 
Topo