• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Activar Avira 100E

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode informar o que devo encontrar dentro da caixa deste receptor que me permita efectuar uma activação?

Antecipadamente grato.
 

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode informar o que devo encontrar dentro da caixa deste receptor que me permita efectuar uma activação?

Antecipadamente grato.

amigo acho que é isto que precisas.
não esquecer que tens que ir ao router para actualizar para este deco.
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me pode diser como meter uma lista de canais no ariva 100e com uma pn usb meti o firm e agora nao consigo meter a lista de canais.:shy_4_02:
 
Última edição:

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Meter a lista tem que ser em userdb
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Eu meto o firm depois quero meter a lista em usrdb mas nao fica la jà tentei varias maneiras mas nada .:shy_4_02:

O arquivo da lista de canais tem de estar na raiz da pen (não pode estar em pastas) e ter a extensão abs. Verifica isso.
Para instalares:
Menu > Tools > Actualização por USB > OK

No novo menu que se abre:
Em modo de actualização seleccionas > userdb e
Em Ficheiro actual seleccinas o ficheiro da lista de canais que queres instalar.
Aparece o nome do ficheiro se lhe deste um nome para o reconhecer, ou, por dfeito, se foi uma lista que salvaste, aparece com o nome DumpFile.abs.
Depois seleccionas iniciar e esperas que o processo se conclua.
Desejo-te êxito.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
amigo acho que é isto que precisas.
não esquecer que tens que ir ao router para actualizar para este deco.

Amigo astra2001, obrigado isso é útil para uma 2ª fase.
Referia-me ao username que é suposto encontrar dentro da caixa do receptor para activar o Arivasupergift. Só lá encontrei uma etiqueta de código de barras semelhante mas diferente da que tem o receptor e a caixa por fora.
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
O arquivo da lista de canais tem de estar na raiz da pen (não pode estar em pastas) e ter a extensão abs. Verifica isso.
Para instalares:
Menu > Tools > Actualização por USB > OK

No novo menu que se abre:
Em modo de actualização seleccionas > userdb e
Em Ficheiro actual seleccinas o ficheiro da lista de canais que queres instalar.
Aparece o nome do ficheiro se lhe deste um nome para o reconhecer, ou, por dfeito, se foi uma lista que salvaste, aparece com o nome DumpFile.abs.
Depois seleccionas iniciar e esperas que o processo se conclua.
Desejo-te êxito.

Obrigado jà està ok .:espi28:
 
Última edição:

ogladif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Gostaria de saber a opinião sobre qual deco devo comprar: avira 100E ou morage 1704S. Já agora as diferenças e o melhor. obrigado por qualquer informação.
 
Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Gostaria de saber a opinião sobre qual deco devo comprar: avira 100E ou morage 1704S. Já agora as diferenças e o melhor. obrigado por qualquer informação.

Olá amigo
Não espalhes o mesmo assunto pelo forum.
Basta colocar no sítio correcto, que seria aqui, por exemplo:
Discussão Geral Receptores.
Sobre a tua questão, dificilmente alguém te irá responder se não disseres para que queres o receptor.
Posso-te dizer que tenho um ferguson que é muito bom se tiveres um televisor hd (ready ou full) com tomadas HDMI.
Também pode trabalhar em CS em 3 sistemas (num deles como server e cliente).
Enfim, tens de ler nas secções destes receptores aqui no forum.
 

ogladif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela informação. era mesmo a qualidade do full hd.
 

t68master

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
este receptor só trabalha com ccam ou tb com mbox? obrigado
 

DanielLoureiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tenho um fergunson ariva 100E quero ver canais pagos com ele tipo canais pagos meo e zon e gostaria de saber tudo o que tenho de fazer, agradeço a ajuda
 
Topo