• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Guardiola é grande treinador, Mourinho o número um» - Etoo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Trabalhou com Guardiola no Barcelona e com Mourinho no Inter. Samuel Etoo não tem dúvidas: o português é melhor que o espanhol.

«Mourinho é o número um e já o demonstrou», disse o futebolista camaronês do Inter, em entrevista ao canal 5 da televisão italiana, que também considerou Pep Guardiola «um grande treinador», dizendo que as diferenças foram ultrapassadas: «Tivemos algumas diferenças, mas quando me fui embora do Barcelona não ficaram ressentimentos do que foi dito dentro nem fora de campo».

Etoo recordou o momento em que José Mourinho lhe pediu para defender em vez de atacar e explicou que nunca ficou incomodado com as ideias do português: «Quando me pediu para fazer de fesa tentei fazê-lo e saí-me bem. A visão de Mourinho no Inter foi diferente».

"bola"
 
Topo