• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manchester United-Giggs renova por mais um ano com o United

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Quem o garante é o técnico Alex Ferguson

O técnico escocês do Manchester United, Alex Ferguson, revelou esta sexta-feira que Ryan Giggs, vai renovar contrato com os red devils por mais uma temporada.

O médio de 37 anos, já vai na sua 21.ª época ao serviço do United e prepara-se para continuar a brilhar na Premier League, por mais um ano.

“Estou muito feliz por continuar a jogar. Estou contente por poder desfrutar do meu futebol. Sempre disse que enquanto me sentisse bem ia continuar a jogar. Vamos sentar-nos e falar (sobre a renovação), mas estou muito interessado em jogar mais um época”, referiu o jogador galês à MUTV.

Apesar de ainda não ser oficial, Sir Alex Ferguson também falou sobre o assunto e garantiu que o veterano jogador vai continuar a representar o United por mais um ano: “Ele pode fazer mais uma época, quem sabe duas, porque a sua a sua condição física é muito boa. Ele é incrível. Falei com o Giggs e ele está muito entusiasmado com essa possibilidade”.

Record
 
Topo