• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Foi visitar a irmã e surpreendeu ladrão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Um homem surpreendeu e enfrentou um ladrão armado, que estava a assaltar a casa da sua irmã, em Fonte de Angeão, Vagos, na tarde de quarta-feira.

O "herói", que não quis ser identificado, conta que estacionou em frente à residência, onde, cerca das 15,45 horas de anteontem, já o aguardava um vendedor de material de construção civil com quem tinha combinado uma reunião.

"A minha irmã não estava, mas eu vou à casa dela quase todos os dias porque uso os anexos para guardar material. Ia a entrar quando vi um vidro partido. Gritei para o vendedor que devia haver alguém na casa e então ouvimos o barulho de um tiro, que devia ser para intimidar", contou. O ladrão fugiu por uma janela do outro lado da casa e ainda se cruzou com os dois homens.

"Fui a correr e perguntei-lhe o que estava lá a fazer. Ele apontou uma arma e perguntou: "o que é que querem?". Era um jovem vestido de escuro e com a cara destapada", descreve. Os dois homens esconderam-se com receio e o jovem aproveitou para fugir, a pé, para o centro da freguesia.

Algumas pessoas ainda viram o assaltante abeirar-se de um Mercedes escuro, em andamento, e atirar-se para dentro da bagageira. O cúmplice e acelerou e fugiu.


"Demos umas voltas pelas redondezas mas já não os vimos", acrescenta o irmão. A casa, ficou "toda remexida". Desapareceram uma pequena quantia em dinheiro e uma peça de ouro.

Jornal de Notícias
 
Topo