• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

miniinthebox e DHL

elamoroso

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas para todo o pessoal do forum. Venho deste modo avisar ao pessoal para ter cuidado ao comprar no site acima indicado.Isto porquê, à uma semana atrás fiz uma encomenda de lá, à cerca de 2 dias recebi uma sms da DHL para entrar em contacto com eles.Lá o fiz, informaram que tinha de pagar as despesas de desenfandegamento visto ser uma empresa sediada fora da união europeia, até aqui tudo bem,seria o iva 23% e imposto de selo, blá blá blá,ficaria nos 20€ pensei eu,pois a encomenda foi de 50€ já com portes de envio incluidos+5€. já o fiz mais vezes mas via ctt e doutros sites,este apenas trabalha com dhl. Qual não é o meu espanto quando me pedem 110€ para fazerem eles o trabalho+trazerem-mo a casa(quando eu já tinha pago ao fornecedor esse transporte). Perguntei e se fosse eu a deslocar-me ao Porto (ainda ia ter mais esse gasto pois moro em Viseu), dizem-me que são 60€, perguntei-lhes como e eles respondem que desse valor, 38€ são para eles, para o trabalho, mas qual trabalho, o de deixar a encomenda na alfandega para eu ir tratar das coisas???Lá acabei por deixar a encomenda e deitar 55€ ao lixo.Acabaram-se as encomendas deste site e das que trabalham com DHL.
 

Kerwac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Estas a falar sem conhecimento de causa.
Quando se pede uma encomenda e veêm designado que vai ser feito por uma empresa de logistica, já todos sabemos que essa encomenda vêem atraves deles. Aqui quem está a enganar é o site que devia chamar a atenção.A empresa de logistica somente recebe a ordem para ir buscar a encomenda e ir entregar ao destinatário.
A verdade é que esses preços baratos não incluem o transporte.
 
Topo