• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid-Mourinho: «Só pedi um avançado»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Lembra efeito Pandev no Inter

O reforço imediato do ataque do Real Madrid foi colocado este sábado por José Mourinho como medida decisiva para alcançar objetiovos estabelecido pelo clube para as várias competições na temporada em curso.

O treinador sublinhou que não gosta de recorrer ao mercado de inverno, mas lembrou o caso de Pandev no Inter Milão, na passada temporada, quando o clube italiano venceu a liga italiana, a taça de Itália e a Liga dos Campeões.

"Não gosto do mercado de inverno, nunca gostei, mas por diversas circunstâncias há que aproveitá-lo para compensar algum problema que aconteça na primeira fase do campeonato", começou por dizer, antes de proferir uma declaração que pode ser interpretada como recado interno:

"Há dois tipos de treinadores: os que, no mercado de inverno, esquecem tudo o que clube fez no verão e pedem milhões para comprar um jogador e os que entendem o que o clube fez no verão, e nos verões anteriores, investindo muito dinheiro para melhorar o plantel, e pede jogadores por empréstimo, a custo zero, ou por pouco dinheiro."

"Eu, com os meus defeitos, estou agradecido e entendo o que as pessoas fizeram. O clube fez de novo um enorme esforço. Só pedi um avançado-centro, o que queiram dar, mais um", acrescentou, defendendo depois as declarações de Kaká sobre Karim Benzema:

"O que ele disse é o que todos pensamos. Pela sua qualidade, todos esperamos um pouquinho mais de Karim. É titular desde que Higuaín se lesionou e tem jogado sempre de forma positiva, muito esforçado, jogando para a equipa, assistindo bem, mas tem menos golosdo que Ramos e Carvalho."

Record
 
Topo