• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ouralis evelution2

helder79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e aqui que devo escrever o que quero mas vou escrever.

agradeçia uma ajuda de alguem onde posso aranjar o software e o resto dos ficheiros para mandar para dentro do meu deco ele um ouralis evelution2 ta de origem ainda.

Como mandar ja sei o cabo ja o tenho falta so mesmo e os ficheiros nesseçarios .

AGRADEÇIMENTOS A TODOS :6_15_221:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e aqui que devo escrever o que quero mas vou escrever.

agradeçia uma ajuda de alguem onde posso aranjar o software e o resto dos ficheiros para mandar para dentro do meu deco ele um ouralis evelution2 ta de origem ainda.

Como mandar ja sei o cabo ja o tenho falta so mesmo e os ficheiros nesseçarios .

AGRADEÇIMENTOS A TODOS :6_15_221:
---------------------------------------------------------


essa deco esta morta ------------ok
só em fat = canais livres


aposta numa hd :espi28:
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Boas

Lê e segue os manuais arion ouralis-3,ferguson-SE teka 1000 , sem isso não vais a lado nenhum.
Podes sempre entreter-te a mudares o boot +firmwares, usas os procedimentos para o evolution 3 tendo em conta que as alterações serão feitas com base nos dados do evolution 2.Tudo tem de ser convertido.

boa sorte
 
Topo