• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anderson: «O cabelo é a minha vida»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Médio do United quer manter estilo

Anderson não está disposto a mudar de estilo. Nem na aparência, nem na forma de jogar. Assim, afirma que nunca irá cortar o cabelo e que manterá a velocidade em campo, pois correr mais não traz benefícios, como prova a prestação de Inglaterra no Mundial'2010.

"Não há qualquer hipótese de sequer considerar cortar o cabelo. O cabelo é a minha vida. É de tal forma importante para mim que, caso o cortassem, seria como se me estivessem a cortar o coração ou as pernas. Iria chorar dias e dias", revelou o brasileiro do Manchester United, antes de analisar a prestação da Inglaterra na prova que decorreu na África do Sul, no verão de 2010:

"Em Inglaterra as pessoas pensam que um jogador nunca é suficientemente bom se não correr muito. Mas eu penso essa é uma das razões pelas quais a seleção inglesa não esteve bem no Mundial. Eles correram demasiado."

"A forma física é uma prioridade mas é mais importante deixar a bola fazer o trabalho. Não é necessário correr o campo todo. É muito melhor passar a bola em boas condições de um ponto para o outro. A bola move-se muito mais rápido do que qualquer jogador, por isso devemos manter o futebol simples e passar a bola o máximo de vezes possível", rematou.

Record
 
Topo