• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

José Mourinho conquista «Oscar do Calcio»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O treinador português José Mourinho, ex-Inter e actualmente no Real Madrid, venceu o prémio de melhor treinador do «Oscar do Calcio» de 2010, que premeia os melhores jogadores e equipa.

O Inter, que conquistou o troféu da melhor equipa, arrecadou a maioria dos prémios, após uma temporada fantástica. Diego Milito venceu o prémio de melhor jogador estrangeiro, Júlio César foi eleito o melhor guarda-redes. Walter Samuel e Giorgio Chiellini melhor defesa em ex aequo.

Maicon arrecadou prémio de melhor golo ano, na sequência do apontado frente à Juventus. Os restantes premiados foram Javior Pastores, do Palermo, como o melhor jovem jogador, e Di Natali, do Nápoles, o melhor italiano. O troféu especial dos adeptos foi para Edinson Cavani, do Nápoles.

"bola"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Mourinho dedica «Oscar do Calcio» aos jogadores do Inter

José Mourinho foi eleito o melhor treinador de 2010, na cerimónia do «Oscar do Calcio», tendo agradecido este prémio aos seus antigos jogadores do Inter.

«Lamento não estar aí, mas a partida frente ao Sevilha não possibilitou essa hipótese. Estão aí os meus representantes, Baresi, Bernazzani e Rapetti. Eles são meus amigos e colaboradores. Receber o Oscar é algo importante para mim, mas também é importante pelo respeito e admiração que recebo dos adversários. A Seria A foi uma competição difícil e onde aprendi muito», afirmou Mourinho, em declarações à imprensa italiana.

O treinador português teceu rasgados elogios aos seus antigos pupilos: «Tenho de agradecer aos meus jogadores, porque sem eles era impossível ter êxito. Seguramente eles também vão receber prémios.»

"bola"
 
Topo