• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iphone 5! Que funcionalidades irá ter?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Você pode estar a pensar? iPhone 5? Mas o iPhone 4 não acabou de sair?

Esta é a Apple. Eles vão lançar uma nova versão de seu produto a cada ano se eles acharem que vão vender. Então, que tipo de características é que podemos esperar no iPhone 5 teórica?

Aqui estão algumas coisas que eu gostaria de ver:

Melhoria da Antena

Toda a gente sabe que o iphone 4 ainda tem bastantes problemas a nível da recepção de sianal.

Saída HDMI 1080p

Eu sei que a Apple gosta de usar suas próprias conexões (o que só torna as coisas difíceis para o consumidor), mas eles precisam de intensificar e permitir que o iPhone 5 tenha saída no modo full HD. É essencial para um dispositivo multimédia de alta definição.

Melhoria da vida útil da bateria

Um produto deste, com todas aquelas funcionalidades em que todos os utilizadores gostam de utilizar com bastante frequência é carente de uma bateria com mais doração.

Rede 4G

Em Portugal assim como em outros países as redes 3G estão a ficar sobre carregadas, esperemos que o novo iphone 5 venha já equipado com tecnologia 4G para se poder vir a usufruir de todo o potencial desta nova rede.

Suporte a Flash

Este já deveria ter vindo incorporado no iphone 4 (pecado da apple), com as tendências do uso do flash o suporte para o mesmo no iphone 5 é imprescindível.


Estas são apenas algumas coisas que eu gostaria de ver em um novo iPhone da Apple 5.


Você acha que o iPhone pode bater o Android? Segundo dados da empresa Comscore o Android da google já quase ultrapassou a apple, segundo os dados o sistema android já ocupa 23,5% do mercado Americano contra 24% da apple.


Segundo boatos que andam por ai a Google poderia lançar uma actualização que permitiria que telefones com Android ficassem com capacidade de agir como cartões de débito ou crédito. A Apple terá que manter-se com ideias inovadoras como a Google, se quiser permanecer líder no mundo móvel.



Vamos a ver como vai reagir a apple a todos estes desafios directos do gigante google!
Partilhe connosco a sua opinião.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Mais Rumores afirmam que a apple anda em solo chinês a procura de novos parceiros com vista a substituir alguns parceiros Japoneses. A apple argumenta que os objectivos da empresa é reduzir os custos de produção do seu novo iphone 5.


A minha questão é: Poderá ou não a apple comprometer a qualidade dos produtos ao apostar no mercado Chinês?
Não estou com isto a dizer que a china não tem capacidade de produzir produtos de qualidade, mas toda a gente sabe que a mão de obra e produtos Japoneses são da melhor qualidade no mercado da tecnologia digital.
 
Topo