• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com TV Sanyo CEP2191P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lipzy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O problema dela é k quando a ligo ela sintoniza num canal mas logo de seguida perde a sintonia fica tudo com chuviscos! E esta sempre assim já substitui o tuner mas não é dele, sempre k perde a sintonia tenho de voltar a fazer a procura de canais mas volta a perder e anda sempre assim!
Não sei mesmo o k poderá ser. se me poderem dar alguma ajuda agradeço.
tb não encontro o esquema para esta TV!mas neste caso tb não sei se me vai ajudar!eu tenho as tensões só deve é ter algum problema em frequências!

Obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Em algumas marcas , pode ser 1 ziner k fica a beira do tuner , agora esse tv , não estou a ver se tem ou não!
Medes os diodos / ziner´s , a beira do tuner!
 

Lipzy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação estive a verificar e sim tem 1 diodo mesmo perto do tuner mas esse esta bom mas encontrei um, um pouco + afastado e a pista vai lá e ele não esta bom.
Vou comprar e depois digo alguma coisa se ficou a bombar!
Obrigado carlosvale
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos
Em relaçao a essa tv na minha opiniao e memoria que nao esta a gravar os canais.
Abraço
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho um esquema do tv sanyo tentei envialo mas não consegui, alguem me pode dizer como se faz? desde já fico agradecido Cerveja Gforum :GForumfixe:

Ola Amigo
Para colocares o esquema vasi a secçao de TV esquemas e manuais e fazes para abrir um post novo depois escreves a mensagem na caixa de dialogo e mais a baixo aparece um botao ke diz Gerenciar anexos clicas nele e çl aparece o local para anexares o ficheiro. tens de ter atençao ao formato do ficheiro e ao tamanho o ideal e compactares o ficheiro em *.rar. (vai aparecer uma tabela com o tipo de ficheiros aceites e o tamanho deles)
Abraço
 

Electrónico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo Lobobranco já enviei o esquema, oubrigado pela ajuda espero que sirva :spi70[1]: para todos :GForumfixe:
 

Lipzy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas dicas já esta como nova! Era um diodo mas não estava perto do tuner ainda estava um pouco afastado, estive a ver e faz parte do circuito do tuner.
Obrigado por tudo.
:GForumfixe:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas dicas já esta como nova! Era um diodo mas não estava perto do tuner ainda estava um pouco afastado, estive a ver e faz parte do circuito do tuner.
Obrigado por tudo.
:GForumfixe:

Cumo disse , não conheço bem esse xassi , mas se esta no circuito , pertence tudo au mesmo!
Bom trabalho!!


Tópico fechado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo