• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real adrid-Mourinho: «Decidi regressar a Inglaterra»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
"The Sun" publica declarações polémicas

José Mourinho está decidido a regressar à liga inglesa. As declarações são destaque no jornal inglês "The Sun" e prometem acrescentar mais polémica à relação do treinador com o Real Madrid - mesmo depois do ataque já ter sido reforçado com a garantia do empréstimo de Emmanuel Adebayor (Manchester City).

"Decidi regressar a Inglaterra. Não tenho nada planeado quanto ao meu futuro, só quero ser feliz no meu trabalho. Não tenho preferência pelo Manchester United, Manchester City ou Chelsea. Apenas quero descobrir a felicidade", é a primeira frase atribuída a Mourinho.

"Não digo que a Premier League seja a mais espetacular do Mundo, mas é a mais organizada – o 'fair play' e o grande respeito que há pelos adversários", justifica.

Record
 
Topo