• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deco desmente rescisão com Fluminense e garante: «Quero continuar a jogar»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



No Brasil, fala-se na rescisão de contrato com o Fluminense e em final de carreira forçado devido a lesão. Deco desmente tudo e garante que quer continuar a jogar: «Não é o momento para parar.»

Ecos vindos da imprensa brasileira dão conta da intenção do luso-brasileiro em repensar o futuro e de terminar antecipadamente a carreira, frustrado com a série de lesões musculares que tem sofrido desde que chegou ao “tricolor”, em meados de 2010.

No último domingo, Deco voltou a lesionar-se com gravidade no adutor da coxa esquerda – foi a quinta lesão no espaço de seis meses - e, segundo o Globoesporte, terá desabafado junto de pessoas próximas: «Não dá mais!»

O ex-internacional português assegurou, no entanto, que a sua intenção «é continuar a jogar»: «A expectativa para este ano é grande e, quando aparecem lesões, é frustrante. O que mais quero é continuar a jogar, ainda para mais num clube com ambições como o Fluminense.»

Em declarações à Rádio Brasil, o antigo jogador do FC Porto, Barcelona e Chelsea desmentiu ainda a apregoada rescisão com o clube carioca: «Não sei nada em relação a esse assunto. Deixei bem claro que, se em algum momento achassem que não estava a agradar, podiam falar comigo. Ninguém me disse nada. Sei que, mais tarde ou mais cedo, vou ter que parar de jogar, mas este não é o momento.»


"bola"
 
Topo