• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ballack vence duelo com Sérgio Pinto

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O internacional alemão Michael Ballack, do Leverkusen, foi pela primeira vez titular, após prolongada ausência por lesão, e venceu o duelo com Sérgio Pinto, do Hannover (2-0), que tinha provocado a mazela em Setembro passado.

O Leverkusen beneficiou dos golos de Vidal (21m) e Rolfes (42m) para garantir a vitória sobre o Hannover, numa partida que colocou frente a frente o segundo e o terceiro classificado, respectivamente.

O Dortmund, actual líder, apenas joga no sábado no terreno do Wolfsburgo.

"bola"
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Ballack: «Não tinha qualquer intenção de me magoar»

MÉDIO ALEMÃO DEFENDE SÉRGIO PINTO

Sem ressentimentos. Assim encarou o médio alemão Michael Ballack o reencontro com o português Sérgio Pinto, "responsável" pela grave lesão que deixou o capitão da Mannschaft fora dos relvados durante vários meses.

Em declarações após a partida - vencida pelo Bayer Leverkusen por 2-0 -, o médio germânico mostrou-se contente com o regresso à equipa titular e deixou ainda uma palavras em relação ao médio português do Hannover, com quem travou um intenso duelo durante o encontro.

"Estou satisfeito com a minha forma, mesmo tendo falhado algumas coisas. Preciso de minutos de jogo, não sou diferente de ninguém", começou por referir.

Sobre Sérgio Pinto, Ballack foi claro: "Não vou pensar mais no que aconteceu, já está no passado. Sei que ele não tinha qualquer intenção de me magoar".

Record
 
Topo