• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enviar SMS Gratis

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Podes utilizar um programa pertencente ao Yahoo!, que podes sacar neste endereço:

h**p://rapidshare.com/files/13911188/FREESMSSENDER.rar

Depois de descarregar segues estes passos:

1-Executa o setup widgetsus.exe

2- copias o ficheiro sms.widget que se encontra dentro da pasta, para C:\Programas \Yahoo! Widget Engine

3-corres o programa e vais à opcção abrir widget e tu escolhes o ficheiro que inseriste na pasta C:\Programas\Yahoo! Widget Engine\sms

4-Clicas no icone de informação (i) situado no canto inferior direito e pões o teu email e onde diz "Carrier" escolhes "Internacional".

5-Não te esqueças que os numeros para portugal começam por "00351" por exmplo..00351962222222

testado em 96 93 e uzo

Desculpa não ter colocado a password.

Mas aqui vai: _www.softarchive.net

Um abraço.


Comigo tem funcionado.

Um abraço.
 

pat

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
caro moderador será que me podes ajudar ? ja fiz o dawnloud desse programa e consegui mandar sms. acontece que só me deixa enviar 5 sms, agora aparece ema mansagem a dizer ´´exceded daily limit,please tray again tomorrow``. porque sera....???:Espi43:
 
Topo