• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 2120 «Boot» ajuda

monteri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas sou o Monteiro.
ao instalar o firmware,dia 8, o :left: ultimo membrozinto da familia:Espi06: achou por bem desligar o receptor. :desculpa: agora quando ligo o receptor
este não sai de «Boot»
-ja tentei com os ftLinks todos(3.1-2.0-3.5-4.1-4.2-4.3) rezolver este problema e nada nao consigo de maneira alguma conectar-me ao receptor:Espi42:
-utilizei o upTool tambem não consigo conectar.
se bem que li que o upTool dava para conectar com o receptor desligado,
se dá?não sei como se fáz.

Se alguem sabe do que estou a falar ou já teve o mesmo problema
ou conheça alternativas para resolver este problema , por favor ajude Cerveja Gforum
Obrigado :6_15_221:
 

portugal123

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
usa o uptool carregas update e ao começar a fazer update ligas atras
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
esse boot apareceu provavelmente porque não deixas-te acabar a descarga do firm essa só está concluida qdo aparecer a palavra good, a solução se não conseguiste de outra forma tens de usar 1 jtag ou leva-o á loja onde o compras-te este tipo de reparos andam na ordem dos 15 euros fica bem :6_15_221:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
boas sou o Monteiro.
ao instalar o firmware,dia 8, o :left: ultimo membrozinto da familia:Espi06: achou por bem desligar o receptor. :desculpa: agora quando ligo o receptor
este não sai de «Boot»
-ja tentei com os ftLinks todos(3.1-2.0-3.5-4.1-4.2-4.3) rezolver este problema e nada nao consigo de maneira alguma conectar-me ao receptor:Espi42:
-utilizei o upTool tambem não consigo conectar.
se bem que li que o upTool dava para conectar com o receptor desligado,
se dá?não sei como se fáz.

Se alguem sabe do que estou a falar ou já teve o mesmo problema
ou conheça alternativas para resolver este problema , por favor ajude Cerveja Gforum
Obrigado :6_15_221:

amigo o truque para o FTLink ou para o UpTool é não estabelecer comunicação com o deco
ja por varias vezes referi isto, basta fazer uma pesquisa que encontram tudo explicado, mas mais uma vez...

1 - com o deco desligado no botão traseiro ligar o cabo null-modem

2 - abrir o FTLink e carregar em "Upgrade 4"

3 - escolher o firm que quer enviar para o deco e clicar 2X em cima para iniciar transferencia

4 - ligar o deco no botão traseiro

5 - esperar que termine a transferencia e depois é só carregar uma lista de canais ou fazer uma busca automatica

este processo é para o FTLink

tem que seguir tudo isto a risca, senão não resulta
se assim não conseguirem só com jtag


Cumps
Ducky
 

monteri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
agradeço a todos a vossa ajuda.
mas nada resulta, a não ser o JTAG mas ainda não exprimentei nem sei o que é.
Um ganda abraço dos Açores e fiquem bem.:6_15_221:
 
Topo