• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com router asus

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Mais uma vez cá estou com um problema com o meu asus. Então o que se passa é que eu instalei o Windows Vista Home Premium original, antes tinha o 7 mas como a chave berrou, formatei o pc e instalei tudo. Instalei tudo mas a porcaria do router não funciona com o meu Targa. O router é um Asus wl520gc e no Toshiba da minha mulher está 5** no meu não passa de ou só tenho acesso a rede local ou nem me reconhece o router. Tento colocar o ip do router e não me consigo ligar a ele,foço uma busca com o ez setup e também ao encontra o router, se utilizar a função "busca" do utilitário da Asus encontro o ip e sub mascara mas não me ligo. Se houvesse uma maneira de sacar as definições de rede do windows da minha mulher que é igual ao meu e passar para o meu talvez resolvesse. Já não sei o que faça a esta treta. com o caba de rede ligado ao pc tenho net, mas como tenho modem e router no sotão não dá jeito nenhum. Preciso de ajuda.
Obrigado
 
Topo