• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher assaltada por falsos tropas

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,882
Gostos Recebidos
8
Boliqueime: Grupo armado ataca moradia
Mulher assaltada por falsos tropas

Foram momentos de pesadelo que uma mulher, inglesa, passou na manhã de ontem, em Boliqueime. Depois de o marido sair da moradia onde vivem, para ir trabalhar, viu a casa ser assaltada por três homens, com fardas militares e caçadeiras.

"Depois de o meu marido sair, por volta das 11h30, comecei a ouvir uns barulhos no portão", contou, sob anonimato, a vítima. "Quando olhei pela janela do primeiro, andar vi três homens, fardados e com armas a forçarem o portão e a entrarem", acrescenta.

Ainda teve tempo para ligar ao marido, antes do trio partir o vidro de uma porta e irromper na sala. "Fizeram-me sinal para colocar a cabeça entre as pernas e não me mexer", continua a mulher, "mas nunca falaram comigo, só entre eles, e não me parecia português."

O marido da vítima, entretanto, já tinha feito meia-volta, e regressou à moradia. Quando entrou deparou-se com um dos assaltantes, que lhe apontou a arma e disparou. Por sorte, a arma terá encravado, e o homem conseguiu fugir para a rua.

Aí pediu ajuda a um popular, que passava, e chamou a GNR. Quando as autoridades chegaram, no entanto, já o gang tinha fugido. Levaram uma consola X-Box, um PC portátil e 7 mil euros em jóias.

Testemunhas viram um Audi passar a grande velocidade numa estrada próxima. Mas não há certeza de que fossem os assaltantes. As autoridades também terão encontrado um carro abandonado, na zona de Benfarras, que poderá estar relacionado com o assalto.

O homem, de 49 anos, e a mulher, de 48, vivem há cerca de 10 anos no Algarve. Têm três filhos que, na altura, estavam na escola.


Correio da manha
 
Topo