• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando para receptor sagem

Aladeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas!

Como o nome do tópico indica, estou a precisar de ajuda para encontrar um comando para o receptor sagem. O receptor é antigo, e o comando com o desgaste deixou de funcionar, mas eu não pretendia comprar um comando igual ao original, pois é caro e não compensa. Procurei e encontrei um comando réplica, o IRC83044. Gostaria de saber (se me puderem ajudar) se esta é a melhor alternativa e se souberem, o melhor sitio para proceder à compra, online ou não.

Obrigado

Ângelo Gonçalves
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
Boas!

Como o nome do tópico indica, estou a precisar de ajuda para encontrar um comando para o receptor sagem. O receptor é antigo, e o comando com o desgaste deixou de funcionar, mas eu não pretendia comprar um comando igual ao original, pois é caro e não compensa. Procurei e encontrei um comando réplica, o IRC83044. Gostaria de saber (se me puderem ajudar) se esta é a melhor alternativa e se souberem, o melhor sitio para proceder à compra, online ou não.

Obrigado

Ângelo Gonçalves



AMIGO esse dá faz a mesma coisa que o original

TOYOTA
 

Aladeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ok toyota, obrigado.

Pelo que vi é um bom substituto e mais barato, queria éra ver se existiam outras hipoteses, pois só encontrei esta. Por acaso não sabes sitios onde possa comprar? Só encontrei uma loja online, a aquarionet.
Já procurei o mesmo mudelo, mas em grandes superficies comerciais, e não encontrei.

Ângelo
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas!

Como o nome do tópico indica, estou a precisar de ajuda para encontrar um comando para o receptor sagem. O receptor é antigo, e o comando com o desgaste deixou de funcionar, mas eu não pretendia comprar um comando igual ao original, pois é caro e não compensa. Procurei e encontrei um comando réplica, o IRC83044. Gostaria de saber (se me puderem ajudar) se esta é a melhor alternativa e se souberem, o melhor sitio para proceder à compra, online ou não.

Obrigado

Ângelo Gonçalves

Boas,

tenho cá varios Sagens 3240 e 4240 com comandos, alguns tem ainda o Comando Original e outros com comando substituto.
Caso te interese diz alguam coisa.

Cumps

Skyplus
 

SOUSA60

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
precisava de comprar 1 , pois qual o preco.


obrigada
 
Topo