• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que são backlinks

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Os backlinks são links em outros sites que mencionam o seu link.

Por exemplo você cria um artigo muito bom no seu site / blog, eu passei para ler e gostei, então crio um tópico aqui no forum a mencionar o artigo e a respectiva fonte.

Para os motores de busca os backlinks são conhecidos como "site credível, site de confiança e com bom conteúdo".

Caso um site com pagerank superior a 4 lhe dê um linkback, é o suficiente para o seu website ficar indexado no google. (aqui aplica-se as leis do seguinte tópico http://www.gforum.tv/board/1123/443...-de-forma-correcta-passos-para-o-sucesso.html)
 

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Gostava que me tirasses esta dúvida.

Eu sou usuário do Gforum. Já sou a algum tempo. Entretanto criei um blog e gostaria de divulgá-lo.

Se eu colocar aqui um artigo escrito por mim no meu blog, e colocar o link para o blog.

É também um backlink? Ou terão de ser outros a colocar alguma coisa criada por mim e colocar um link para o blog?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite.

Pode ser você mesmo a criar os artigos e colocar o link, será um linkback válido sem dúvida.

Cabe ao google depois avaliar a importância da informação.
 
Topo