• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gary Neville (Man. United) anuncia abandono

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
O defesa inglês Gary Neville, do Manchester United, anunciou esta quarta-feira o final da carreira de futebolista, com efeitos imediatos, a poucos dias de completar 36 anos.

«Fui um adepto do Manchester United toda a minha vida e realizei todos os meus desejos», explicou o antigo internacional inglês, que jogou toda a carreira como profissional em Old Trafford, num total de 19 temporadas.

«Estou obviamente desapontado por estar a terminar a carreira, mas é algo que acontece a todos. Temos de saber quando chega esse momento e, para mim, esse momento é agora», prosseguiu, deixando o maior agradecimento ao treinador Alex Ferguson pelas «oportunidades e apoio».

Neville recorda que jogou «com e contra os melhores jogadores do Mundo» e que alcançou grandes êxitos com a camisola dos red devils, que vestiu num total de 602 jogos.

Por Inglaterra jogou 85 jogos, tendo participado nos Mundiais de 1998 e 2006.
Ham) regressa... pelas reservasRecuperado de lesão no tornozelo, Manuel da Costa regressa esta quarta-feira aos relvados no encontro de reservas que o West Ham vai disputar com o West Bromwich.



abola
______
 
Topo