• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ermis Aradippou-João Carlos Pereira exige concentração máxima

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Ermis Aradippou defronta último classificado

Depois do triunfo importante com o Anosthosis, João Carlos Pereira prepara o próximo encontro como uma partida determinante. Um triunfo do Ermis Aradippou na deslocação ao terreno do Paphos (último classificado da prova) deixaria a equipa do treinador português numa posição confortável na luta pela manutenção.

A vitória frente ao Anosthosis deu um novo ambiente ao balneário, no entanto, o técnico exige máxima concentração para este encontro. "Além do adversário, do ambiente hostil que vamos encontrar, o que mais temo é que a equipa se possa desconcentrar, depois de uma vitória muito importante, na última jornada. Tenho alertado os jogadores para o facto de estarmos focados neste jogo, porque a vitória sobre o Anorthosis só valeu três pontos e não seis. Para ganha este jogo, teremos de lutar, teremos de estar focados no jogo e no que ele vai exigir de nós e, por isso, esta semana tenho estado atento a possíveis relaxamentos dos jogadores.

A posição frágil do adversário não deve ser utilizada como mote para algum facilitismo e João Carlos Pereira reitera a vontade de vencer. "Agora, todos os jogos entre equipas que tentam escapar à despromoção, são decisivos. Tentaremos ganhar, contra uma equipa que pretende fazer o mesmo, porque sabemos todos que uma vitória pode ser a diferença, no final do campeonato, entre ficar na liga ou descer à segunda divisão. Trata-se de uma equipa aguerrida, que joga bem no seu estádio e que persegue o mesmo objetivo de nós, que é tentar vencer este jogo. Por isso é que alerto os meus jogadores para a importância do jogo e para a necessidade de haver uma concentração total nos objetivos", referiu.

Jornal de Notícias
 
Topo