• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inter-Milito: «Mourinho quis-me no Real Madrid»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
345
Inter com mais confiança

Diego Milito, jogador do Inter Milão, afirmou que José Mourinho tentou levá-lo para o Real Madrid quando abandonou o clube italiano, sublinhando o facto de o treinador português ter sido uma peça fundamental na sua carreira. O argentino falou ainda sobre a grande relação que os dois continuam a manter.

Milito começa por dizer na entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport" que para ele Mourinho é o melhor treinador do Mundo e que na altura em que abandonou o cargo técnico do Inter o tentou levar com ele para a capital espanhola.

"É uma honra que um treinador tão importante para mim como Mourinho me tenha querido numa equipa tão grande como o Real Madrid, mas neste momento sinto-me muito bem no Inter", afirmou o avançado.

Milito continuou os elogios ao técnico português e disse que mantém uma "relação especial" com El Especial. "Ele tem muitas qualidades porque é o melhor do Mundo. Prepara bem todos os encontros e é um grande comunicador. Foi um dos treinadores mais importantes da história do Inter e acho que as portas do clube estarão sempre abertas para ele".

O internacional argentino terminou comentando as mudanças que a equipa italiana sofreu com a entrada de Rafa Benítez como técnico, reconhecendo que os maus resultados do espanhol ficaram a dever-se em grande parte a lesões: "Tivemos pouca sorte e as lesões condicionaram a equipa, já que não podíamos jogar dois encontros seguidos com a mesma formação. Mas apesar de tudo isto conseguimos ganhar dois troféus".

Sobre o novo técnico do Inter, Leonardo, Milito considerou que foi uma lufada de ar fresco que trouxe ânimo ao clube: "Ele fez-nos ver que somos uma equipa forte e que podemos lutar até ao fim em todas as competições. Agora temos a confiança de que necessitávamos".

Record
 
Topo