• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Curso preparatório para a Policia Federal

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Um policial, instrutor de curso, questionava três lindas lourinhas que treinavam para o exame de ingresso na Polícia Federal.

Para testar se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loura uma foto por 5 segundos:

Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?

A primeira loura responde:

Fácil, eu o reconheceria porque ele só tem um olho.

O policial, meio sem geito, diz:

Bem... é que... a foto o mostra de perfil.

Ainda atordoado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loura por outros 5 segundos e pergunta:

Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria?

A segunda loura dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pro lado e diz:

Ah! Isso é fácil! Ele só tem uma orelha!

O policial, já furioso, responde:

O que se passa com vocês duas?

Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?

Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loura e pergunta, grosseiramente:

Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria e, rapidamente, acrescenta

Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil.

A moça olha atentamente a foto, por um momento, e diz:

Hmmmmm... O suspeito usa lentes de contato.

O policial fica surpreso e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contato ou não.

Bem, é uma resposta no mínimo interessante...

Aguardem um momento, que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto.

Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito no rosto:

Fantástico, não dá para acreditar!

É VERDADE! O suspeito usa, de fato, lentes de contato.

Belo trabalho! Como conseguiu chegar a essa conclusão?*

Fácil! responde a loura toda dona de si

Ele não pode usar óculos, porque só tem um olho e uma orelha!
 
Topo