• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tottenham: Pavlyuchenko quer abandonar Tottenham

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Russo tem perdido espaço no plantel spur

Roman Pavlyuchenko reiterou a vontade de abandonar o Tottenham. Em declarações ao Sport-Express, o avançado, que tem perdido espaço no plantel spur, considera que Harry Redknapp não tem dado oportunidades para mostrar o seu valor.

"O treinador não confia em mim, independentemente de jogar bem ou mal. Eu dou ao litro nos treinos e nada parece mudar a sua opinião", disse, rejeitando a possibilidade de renovar o contrato, que expira no final desta temporada.

"Quando jogo bem ou marco um golo, eu não tenho hipótese de jogar no próximo desafio. Francamente estou farto de ficar no banco à espera de oportunidades", refere.

Pavlyuchenko tem recuperado de uma lesão na virilha e, apesar de estar totalmente recuperado, continua a ser ignorado pelo treinador.

"Nos últimos dois jogos, estava a 100% mas não tive qualquer hipótese de jogar, mesmo durante a goleada frente ao Fulham (da Taça de Inglaterra) ", refere.

Record
 
Topo