• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Guitarrista Gary Moore encontrado morto em Espanha

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
O guitarrista britânico Gary Moore, de 58 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel da Costa do Sol, em Espanha.
Um agente musical, Adam Parsons, revelou a informação, indicando que o guitarrista morreu às primeiras horas de domingo.
Antes de começar a carreira a solo, Moore integrou o grupo norte-irlandês "Thin Lizzy" e os "Skid Row".
Um dos membros dos "Thin Lizzy", Brian Downey, manifestou-se "emocionado e surpreendido pela morte" e garantiu que Moore estará sempre nos seus pensamentos.
O guitarrista nasceu em Belfast.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
R.I.P :Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mais uma grande perda para a musica.:Espi61:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
:Espi43: :Espi43: :Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Gary Moore is Dead

Continuando o post do amigo crakyman e pra grande desgosto meu ,pois já sabia que ele tinha falecido em Espanha ,e desta forma perde-se um dos melhores guitarristas do mundo e um dos meus preferidos
WE WANT MOORE !!!
gary_moore_we_want_moore-302469-370-1146386470.jpeg

IMG_0171.jpg

Está por aqui algures o bilhete do concerto em Cascais
Vi-o no extinto Dramático de Cascais ,um concerto enorme em tudo ,um grande senhor que trabalhou com os melhores músicos do mundo ou não fosse ele um guitar hero
Aqui com Ozzy Osbourne

Ele sempre foi dum feeling muito próprio ,com os seu arpejos , rifs e solos de puro delírio ,grande guitarrista ,fonhix ,tou-me a começar a apagar com este post,raio de vida .
GARY_MOORE_97_01Cs.jpg


Aqui com uma banda de luxo incluindo o baterista Ian Paice dos Deep Purple ,esta balada é das mais bonitas que conheço ,até arrepia esta porra ,fantástica ,grandes sons nos deixa este Moore ,tudo o que fez ,fez bem ,um enorme trabalho só ao alcance de muito poucos ,
gary+moore.jpg


Aqui nesta com Bob Daisley e outro senhor que também tocava nos UFO
Grande album este Nuclear Attack ,memorável demais pra ser esquecido .
291179_1_f.jpg


Este solo perdurará toda a eternidade na minha cabaça ,,onde arranjo eu palavras para isto ,my god
IMG_1960.JPG


Bem ,nossa senhora ,que musicaça
groupe451.jpg


Se é o fim do mundo ,aí não que não é ,fabulástico este solo
gary-moore-2.jpg


Aqui com o grande Phil Lynott e Bob Chuinard na bateria ,qualquer música ,qualquer som ,tudo doutro mundo .
gary_moore_-_still_got_the_blues-fr5.jpg

Reparem no poster de Jimi Hendrix ,sinceramente estou bloqueado ,não existe palavras para descrever este grande guitarrista

A tal Wild Frontier tour ,vou ter que para isto ,memories is not die e neste momento está tudo a vir bem ao de cimo ,... .... ....
GARY%2BMOORE%2B-%2BBallads%2B%2526%2BBlues%2B1982-1994.jpg


A facilidade com que ele tocava qualquer style ,fez dele um dos mais virtuosos guitarristas do mundo ,este tema prova isso mesmo ,uma granda blusada ,com muito feeling á mistura ,brutalize
gary-moore-and-phil-lynott.jpg


Aqui com Mick Rolling ,bem esta atão é terrivél ,como este não sei se aparece mais algum ,com este estilo bem ao jeito de grandes masters of guitars
gary-moore-future-530-85.jpg


Aqui com Eric Clapton e Jeff Beck ,dois grandes mestres
130777.jpg


Vou parar aqui mas ainda volto a este tópico ,gosto demais de Moore pra,abandonar este tópico
Gary_Moore_-_We_Want_Moore-front.jpg
 
Última edição:
Topo