• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selecção – Ricardo Costa «apanhado de surpresa»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O defesa Ricardo Costa sabia que Paulo Bento estava atento às suas prestações, mas diz ter sido apanhado de surpresa com a chamada de última hora para render Ricardo Carvalho nos convocados para o encontro particular com a Argentina, marcado para esta quarta-feira.

«Fui apanhado de surpresa, honestamente não estava à espera, depois de ter sido divulgada a lista inicial de jogadores convocados. Tenho pena que o Ricardo Carvalho se tenha lesionado, gostaria de lhe desejar as rápidas melhoras, porque é um jogador fenomenal e um amigo fantástico», disse o jogador do Valência, citado através da sua assessoria de Imprensa.

De resto, Ricardo Costa mostra-se muito satisfeito por regressar à Selecção, algo que já não acontecia desde o Campeonato do Mundo, ainda sob o comando de Carlos Queiroz.

O defesa agradece agora a Paulo Bento e diz estar radiante: «Já sabia que o Paulo Bento estava atento ao meu rendimento, já que fui o jogador mais utilizado na primeira volta do campeonato espanhol na equipa do Valência. Isto pode não significar nada para algumas pessoas, que acham que percebem de futebol, mas felizmente, é importante para o seleccionador nacional. Estou aqui, chego para ajudar e quero muito aproveitar este meu regresso.»

"bola"
 
Topo