• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carlos Queiroz tem agora o Irão no horizonte

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Treinador estará em Teerão para negociar

Carlos Queiroz está em Teerão para conversar com a Federação iraniana, avança a imprensa do país, que cita o ex-seleccionador nacional à chegada.

«Tenho de ver a situação. Não posso fazer comentários nesta altura», disse Carlos Queiroz, citado pela agência ISNA: «Gostaria de liderar a selecção iraniana. Espero colaborar com a equipa. O importante é ver as expectativas dos responsáveis da Federação, e naturalmente eu tenho as minhas próprias expectativas.»

«Tenho bom conhecimento da selecção iraniana. Vi jogos da Taça da Ásia e sei que têm jogadores talentosos, mas não mais», prossegue.

Um representante da Federação iraniana disse entretanto à agência Mehr que esperava chegar a acordo com Queiroz ainda nesta terça-feira.

O Irão está sem seleccionador desde a eliminação da Taça da Ásia, em Janeiro. Nesta quarta-feira, será um técnico interino a orientar a equipa num particular com a Rússia, em Abu Dhabi.

Mais futebol
 
Topo