• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liedson - «Vim para o Corinthians por vontade própria»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O «levezinho» foi esta terça-feira oficialmente apresentado como reforço do Corinthians. O agora ex-jogador do Sporting voltou a deixar bem vincado o desejo de jogar pelo «timão» e diz estar pronto para estrear-se já esta quarta-feira.

«Fui contratado para trabalhar e jogar. Se tudo estiver certo com a documentação, posso ajudar a equipa de imediato», disse Liedson, colocando-se inteiramente à disposição do treinador do Corinthians, Tite.

O «levezinho» chega ao timão num momento delicado, uma vez que acaba de ser eliminado da Taça dos Libertadores. Liedson garante, no entanto, total motivação: «A minha motivação é igual. Sabia da possibilidade de o Corinhtians se qualificar na Taça dos Libertadores, por isso o foco será no Campeonato Paulista e no Brasileiro. Estou focado no que tenho a fazer.»

Sentindo-se privilegiado por poder jogar ao lado de Ronaldo - «sempre foi um jogador de top», disse -, Liedson também não teme a cobrança dos adeptos: «No Corinthians há sempre cobrança, nos bons e maus momentos. Vim por vontade própria e estou disposto a ajudar a equipa no que for preciso de corpo e alma. É nas dificuldades que você vê os homens de verdade.»

"bola"
 
Topo