• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Logos

gimbrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguém me poderá informar como alterar a imagem de arranque do deco?
Saudações
 

gimbrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bootlogo

Olá a todos.
Alguém consegue por a funcionar o bootlogo com o programa em anexo?
Segundo instruções dos nossos vizinhos:
1. Seleccionar o firmware.abs (Buscar.abs) e carregar (Buscar m2v logo)
2. Carregar logo pretendido (Importar Logo M2V)
3. Carregar o segundo logo pretendido (Seguinte logo)
4. Guardar no firmware.abs

Não consegui fazer. Peço a vossa ajuda
Atenciosamente
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu aqui tive alguma dificuldade mas é facil,entao fazes o seguinte fazes o download do soft "konvert" e dps redimensionas a imagem para estes seguintes parametros:
largura: 720 pixels
altura: 576 pixels

feito isto salvas a imagem.......

dps(no mesmo programa) fazes converter e selecionas a opcçao video no formato m2v e fazes ok

dps com o x_lan_tool passas a imagem ..............

ainda nao consegui a imagem de arranque mas vou tentar ver se consigo pk o soft que arranjei para alterar as imagens de boot foram para as s9 s10 etc...........

cumprimentos

ps: A isto é que se chama de desenterrar um tópico loool
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ainda nao consegui a imagem de arranque mas vou tentar ver se consigo pk o soft que arranjei para alterar as imagens de boot foram para as s9 s10 etc...........

Pois eu também ja fiz algumas buscas e nada... Só consigo mesmo alterar a imagem de fundo dos menus... Nunca consegui alterar a de arranque.



redimensionas a imagem para estes seguintes parametros:
largura: 720 pixels
altura: 576 pixels
Apenas relembrar que a imagem deve ser guardada em "BMP"...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
eu aqui tive alguma dificuldade mas é facil,entao fazes o seguinte fazes o download do soft "konvert" e dps redimensionas a imagem para estes seguintes parametros:
largura: 720 pixels
altura: 576 pixels

feito isto salvas a imagem.......

dps(no mesmo programa) fazes converter e selecionas a opcçao video no formato m2v e fazes ok

dps com o x_lan_tool passas a imagem ..............

ainda nao consegui a imagem de arranque mas vou tentar ver se consigo pk o soft que arranjei para alterar as imagens de boot foram para as s9 s10 etc...........

cumprimentos

ps: A isto é que se chama de desenterrar um tópico loool
boas, fiz o domwload deste programa " konvert " mas depois não o cosigo instalar no pc,, já extraí o ficheiro mas não encontro o ficheiro de instalação,,desde já obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas, fiz o domwload deste programa " konvert " mas depois não o cosigo instalar no pc,, já extraí o ficheiro mas não encontro o ficheiro de instalação,,desde já obrigado

lool

tu é k sabes para onde extrais os docomentos no pc looool
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
lool

tu é k sabes para onde extrais os docomentos no pc looool
boas , depois de extraír quando abro a pasta konvert não encontro o ficheiro de istalação do programa,,para que depois eu possa abrir o programa para importar as imagens para as converter,, obs: na pasta que contem todos os ficheiro que são muitos diga-se não encontro o referido ficheiro,,
 
Última edição:
Topo