• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: Zidane: «Recebi muito dinheiro para apoiar o Qatar»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Montante reverte para projetos de caridade

O ex-internacional francês Zinedine Zidane admitiu, esta quarta-feira, ter recebido "muito dinheiro" para apoiar a candidatura do Qatar ao Mundial de 2022, valor esse que vai reverter a favor da sua fundação para a realização de projetos de caridade.

"Fala-se em 10, 11, 12, 13 milhões de euros, mas vou dizer claramente que é uma loucura e que estes valores não se comparam a uma quarto do valor que recebi", disse o antigo futebolista ao "L'Equipe".

Zidane, que chegou a ser acusado de "prostituição" pela comunicação social francesa, afirmou que não apoiou o Qatar por dinheiro e que só não revela o montante devido a uma contrato de confidencialidade. O francês admitiu que o dinheiro vai ser redistribuído pela sua fundação e que servirá para realizar projetos de solidariedade e caridade.

Zidane disse ainda que estava em dívida para com o emirado uma vez que recusou um cheque em branco para terminar ali a sua carreira e que preferia ajudar um dia com "um projeto benéfico para o futuro do desporto e do futebol".

O campeão do Mundo de 1998 concluiu as declarações falando do Real Madrid, dizendo que o seu trabalho não se trata de "ficção". "Estou todos os dias nos treinos e tenho o meu escritório. O meu papel é olhar, analisar e conversar com Mourinho para fornecer um outro olhar, assim como viajar com a equipa na Liga dos Campeões".

Record
 
Topo