• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Palermo: Pastore: «Não iria para o Real ou para o Barça»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Médio quer "crescer como jogador"

Javier Pastore é uma das mais recentes promessas do futebol internacional. O médio do Palermo tem sido associado a vários clubes do futebol europeu, principalmente ao Real Madrid e Barcelona. Apesar de se sentir bem com essa ligação, Pastore afirmou que por enquanto não está interessado em mudar de país.

"No Real ou no Barça iria ganhar muito dinheiro mas não teria um lugar na equipa titular. Sei que se fala de mim, mas ainda não mudei a minha opinião. Ainda tenho de crescer como jogador e o Palermo é o melhor lugar para o fazer. A minha prioridade é jogar. Não iria para o Real ou para o Barça porque ficaria no banco", afirmou Pastore ao "Tuttosport".

O italiano tem contrato com o Palermo até 2015, mas não põe de parte uma possível transferência para a Juventus. "Todos sabem que tenho um contrato e que quem decide é o presidente Maurizio Zamparini, mas se as condições forem as adequadas... porque não?", concluiu Pastore.

Record
 
Topo