• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: Adebayor nega ser conflituoso: «Se não te conhecem logo te julgam»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Togolês encantado de trabalhar com José Mourinho

Adebayor está a dar primeiros passos firmes no Real Madrid. O avançado que Mourinho pediu emprestado ao Manchester City já marcou e está a jogar bem, e esta quarta-feira deu a primeira conferência de imprensa desde que chegou à capital espanhola. Foi uma boa oportunidades para o avançado togolês desmentir o alegado mau feitio que acompanha o seu talento.

«Se não te conhecem logo te julgam. Os que me conhecem sabem que sou agradável. Estou sempre a ir, venho de África, de um país muito pobre e jogar na Europa é fantástico para mim. Quero ganhar e quando as coisas não saem como quero afecta-me a nível pessoal, mas não crio problemas. Sou simpático, gosto de jogar, de pregar partidas... Às vezes acontece que não estamos de acordo, mas isso faz parte da vida. Não sou conflituoso», atirou.

O goleador não poupou elogios ao seu treinador, o português José Mourinho: «Ele é excelente. É muito fácil trabalhar com alguém que te diz, desde o início, o que tens de fazer. Não vai ser fácil. Vai ser duro, mas tenho de o ouvir e fazer o que me pede. Trabalharemos duro e depois veremos.»

No que diz respeito a Cristiano Ronaldo, também não tem dúvidas. «Cristiano é forte e garanto que trabalha todos os dias para estar em perfeita forma. Quando está em campo dão-lhe muita pancada. Joga muito bem, mas dão-lhe muito porque o Cristiano é o Cristiano. Todos os querem parar para serem os melhores a fazê-lo», comentou.

Adebayor, que elogiou ainda Pepe e revelou já estar a aprender castelhano, não quis estabelecer uma meta para o número de golos que pretende marcar com a camisola «merengue»: «Podia dizer 15 ou 20, mas não o quero fazer. O que quero é continuar a marcar golos até ao fim da temporada. Não tenho nenhum objectivo, quero marcar os que puder. Se disser que quero dez, tenho de parar a seguir? Não!»

Mais Futebol
 
Topo