• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Compra de nova impressora

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Gostava que ajudassem a escolher uma boa impressora, uma multifuncoes impressao digitaização etc.
Uma ate um preço de 70 euros no maximo, mas que ao mesmo tempo nao fosse muito cara a manutençaõ dos seus tinteiros.
Sugerem me alguma coisa?

Tive a ver estas canon mp250, mp270,
Epson stylus sx125

cumps

Obrigado
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo, olha tens esta que nem é muito cara e a manutenção é barata e encontras tinteiros em todo o lado. DeskJet 1050HP

comprar aquí
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
aconselho canon, qualidade excelente e os tinteiros mais baratos que s da hp e teem 9ml contra os 4ml da hp alem disso cores separadas o que faz poupar bastante.
 

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Ok entao entre DeskJet 1050HP e Pixma MP282CANON qual e a melhor e qual a mais barata na manutençao ??

obrigsado
 

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Tenho uma duvida qual a diferenca se comprar uma impressora que tenha os tinteiros tricolor, sei que ha umas que as cores sao separadas, qual é a vantagem de usar tricolor é porque é mais barato os tinteiros? Mas depois em desvantagem quando uma das cores esgota se temos que mudar esse tintiero para continuar a imprimir ou ele continua ate gastar as outras cores???

cumps
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
continuo com a minha opinião amigo, como trabalho muito em hardware informatico acredito que a DeskJet 1050HP seja a mais fiavel em termos de manutenção seja na aquisição de peças, reparações os tinteiros varia muito onde os comprar mas até pode ser mais caritos que a outra mas não sei se a diferença é muita, e até tens varios sites onde comprar tinteiros online que tem preços excepcionais.
Um abraço a todos
 

GFIM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Gostava que ajudassem a escolher uma boa impressora, uma multifuncoes impressao digitaização etc.
Uma ate um preço de 70 euros no maximo, mas que ao mesmo tempo nao fosse muito cara a manutençaõ dos seus tinteiros.
Sugerem me alguma coisa?

Tive a ver estas canon mp250, mp270,
Epson stylus sx125

cumps

Obrigado

Aconselho uma Brother andam à volta dos 60€ e os tinteiros são muito baratos aqui tem desde € 1,95 para as Brother
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Para evitar estar a abrir um novo tópico sobre este assunto, venho aqui pedir a vossa ajuda, visto as informações aqui trocadas já estarem desatualizadas.
Estou a precisar de comprar uma impressora, e pretendia uma que não fosse cara mas que levasse tinteiros baratos. Pelo que tenho visto, as Brother são as que têm tinteiros compatíveis mais baratos, alguns desde 1€ e pouco. Por isso andei a pesquisar primeiro pelos tinteiros mais baratos, mas as impressoras que levam esses tinteiros já estão descontinuadas...
Algum conselho?
Obrigado desde já.
Cump's
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Na minha humilde opinião aconselho uma Epson EcoTank.
O preço de compra inicial de facto não é dos mais simpaticos, dependendo do modelo a partir dos 200€, mas em termos de custo de consumiveis não há melhor e bate o laser.

São impressoras q a tinta faz em media de 5000 a 7500 paginas (dependendo do modelo), e cada garrafa de enchimento e original ronda os 10 a 15€. Ou seja, um pack de 4 cores originais começa nos 40€ para mais de 6000 paginas, ou seja, dura dura dura. Evitando problemas com consumiveis compativeis/recarregados q cada vez dão mais erros nas impressoras, para não mencionar a perda de qualidade tb.
Sendo jacto de tinta convém terem algum uso regular para não secar as cabeças de impressão, se o objectivo até é ter um bom fluxo de impressão é o q aconselho pq mm que mais cara os consumiveis vao compensar rapidamente.

Uma impressora de 60/70€ que depois em tinteiros originais são 50€ para 300 páginas rapidamente paga uma EcoTank,

Em rapidez as laser continuam a ser mais rapidas em ppm, mas toners originais (e se for a cores) é preciso vender um rim e normalmente ronda ali as 1500/2000 páginas. Toners compativeis com os updates de firmware das marcas cada vez dão mais problemas, algumas detectam, avisam mas la imprimem, outras simples se detecta que o toner n é original nem imprime.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,258
Gostos Recebidos
2,362
Na minha humilde opinião aconselho uma Epson EcoTank.
O preço de compra inicial de facto não é dos mais simpaticos, dependendo do modelo a partir dos 200€, mas em termos de custo de consumiveis não há melhor e bate o laser.

São impressoras q a tinta faz em media de 5000 a 7500 paginas (dependendo do modelo), e cada garrafa de enchimento e original ronda os 10 a 15€. Ou seja, um pack de 4 cores originais começa nos 40€ para mais de 6000 paginas, ou seja, dura dura dura. Evitando problemas com consumiveis compativeis/recarregados q cada vez dão mais erros nas impressoras, para não mencionar a perda de qualidade tb.
Sendo jacto de tinta convém terem algum uso regular para não secar as cabeças de impressão, se o objectivo até é ter um bom fluxo de impressão é o q aconselho pq mm que mais cara os consumiveis vao compensar rapidamente.

Uma impressora de 60/70€ que depois em tinteiros originais são 50€ para 300 páginas rapidamente paga uma EcoTank,

Em rapidez as laser continuam a ser mais rapidas em ppm, mas toners originais (e se for a cores) é preciso vender um rim e normalmente ronda ali as 1500/2000 páginas. Toners compativeis com os updates de firmware das marcas cada vez dão mais problemas, algumas detectam, avisam mas la imprimem, outras simples se detecta que o toner n é original nem imprime.

Era exatamente o que eu compraria...só que é um pouco puxadote!!
 
Topo