• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mourinho - «Sou um apaixonado por futebol»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Habituado a lidar com a pressão nos grandes palcos europeus – «adoro os jogos a eliminar, são para pessoas fortes mentalmente», exemplifica –, José Mourinho faz questão de dedicar algum tempo da sua atenção aos momentos de magia que um jogo de futebol pode proporcionar.

«Sou treinador mas também um apaixonado pelo futebol. Quando estou no banco, tenho tempo para apreciar também alguns pormenores», diz o treinador português, em entrevista à televisão do clube merengue.

Em Madrid, são vários os craques à disposição de Mourinho, que se sente um privilegiado por poder trabalhar, por exemplo, com jogadores como Cristiano Ronaldo e Kaká: «São os jogadores que todos gostam de ver jogar. Eu construo a equipa, eles jogam para a equipa e por isso sou um felizardo».

Acérrimo defensor dos seus pupilos, o melhor treinador do Mundo reconhece que, por vezes, os sentimentos têm de ficar à porta do balneário.

«Por vezes, custa-me deixar um jogador de fora da convocatória, mas são momentos em que tens de tentar ser um pouco frio, esquecer que também tens sentimentos e esperar que os teus jogadores compreendam a dificuldade do teu trabalho», referiu.
"bola"
 
Topo