• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Decodificador OpenBox S9 HD

terrivelpantera

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Decodificador OpenBox S9 HD
Será que me podem dar umas dicas..Decodificador OpenBox S9 HD dizem que é igual a dream 800hd??????
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Decodificador OpenBox S9 HD
Será que me podem dar umas dicas..Decodificador OpenBox S9 HD dizem que é igual a dream 800hd??????

Igual à dreambox não há nada (mesmo nada)...... (podes crer)

Tentador é o preço, penso que mais nada

Também tenho curiosidade em saber se alguem testou
 
Última edição:

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
para combater a dream só mesmo a vu+ que é sem sombra de duvidas superior, a openbox é low cost, compara-se a ferguson e opticum entre outros, as difereças para dream sao memsmo muitas mas, servem para ver tv desde que nao seja so para cliente.
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Decodificador OpenBox S9 HD
Será que me podem dar umas dicas..Decodificador OpenBox S9 HD dizem que é igual a dream 800hd??????


boas amigo.....openbox s0hd e dream800hd a unica comparaçao posivel é a nivel de preço quanto ao resto da para ver com boa qualidade em hd mas dream é dream e nada mais...
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
dream é dream e vu+duo só quem ja mexeu, isso sim é 1 deco que supera a dream e é mais barato.
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
openbox

sastisfeito com este deco ja tive 800hd e acho que nao troco com uma dream 800hd cada um tem a sua openiao marca e sempre marca :6_15_221::6_15_221:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Como ja foi dito como segunda box em casa nada melhor , de qualquer forma pelo preço pouca coisa arranja melhor ..
 

mibuxa

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas
amigos pelo preco é mt bom
dá para ver tv numa imagem espectacular entao em hd nem se fala
dá para gravar sim
dá para por em pausa a emissao
da retroceder a emissao
rápido no zapping
nada de complicaçoes a meter a imagem
a box é mt boa
agora pergunto para k comprar 1 box mt cara?
n sao todas feitas na china?
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo nem tudo é made in china amigo , realmente com a vinda dos clones as verdadeiras marcas são levadas para um buraco sem fim e dai tu teres essa ideia , vamos falar das dreambox que alctualmente é a mais clonada , embora os clones preço x qualidade até agora poucas são as pessoas insatisfeitas , mas acredita que uma 800hd exemplo original para um clone notas bem a qualidade que não é a mesma.

Enfim , as openbox ou skybox são bons decos como ja foi referido preços x qualidade , tens as suas limitaçoes a nivel de cardsharing entre outras coisa , mas que pedir mais á uma box de baixo valor ...
 

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Comprar deko

Boas
Amigos aonde posso comprar o dito deko openbox s9 HD desde ja obrigado pelas dikas.

cumps

jotajota42
 

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigos podem dar umas dikas ou um pequeno manual de como se mete a CCcam a funkar neste deko openbox s9 HD desde ja obrigado.

cumps

jotajota42
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigos podem dar umas dikas ou um pequeno manual de como se mete a CCcam a funkar neste deko openbox s9 HD desde ja obrigado.

cumps

jotajota42

Amigo passa pelos manuais que ja la tens tudo ..
 

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo meumeu eu ja li o manual mas nao sera preçiso mudar de firm no deko? e se aonde se encontra esse firm desde ja obrigado.

cumps

jotajota42
 

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos ja consegui meter o firm e a cccam, o deko ja ta online (claro meti uma linha) mas ainda nao consegui meter a lista de canais nem sei como e com que programa, neste ultimo firm de fevereiro nao traz lista de canais nem tem o hispasat na lista de satelites, uma ajudinha obrigado pelas dikas.


cumps

jotajota42
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo as listas de canais é igual como se faz com o firmware e a cccam metes a devida lista na pen usb e fazes update para o deco , passa na area dos manuais que ja la tens um manual que mostra como se faz ...
 
Topo