• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bosingwa: «David Luiz é um bom jogador»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


A chegada de David Luiz ao Chelsea é vista com bons olhos por José Bosingwa. O lateral revelou estar atento às exibições do ex-futebolista do Benfica no campeonato português e considera-o "um bom jogador".

"Vou assistindo aos jogos do campeonato português e posso dizer que é, sem dúvida, uma boa contratação. Penso que ele vai trazer algo de diferente à equipa. É um jogador rápido, mas também muito forte", sublinhou.

"RC"
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
Chelsea: Bosingwa: «David Luiz pode dar algo de diferente ao Chelsea»

Lateral português contente com a chegada do brasileiro num mercado de «loucos»

José Bosingwa considera que a investida do Chelsea no mercado de Janeiro, com as contratações de David Luiz e Fernando Torres, foi «uma loucura», mas vê com bons olhos a chegada de reforços de qualidade a Stamford Bridge. Numa entrevista ao site oficial do clube, o internacional português não poupa elogios ao central brasileiro.

«Estive a acompanhar o fecho do mercado como toda a gente. Estive a acompanhar as últimas decisões através da internet no hotel onde estávamos e foi de loucos, mas bom para nós», destacou. Torres dispensa comentários, apesar de ter sido a contratação mais badalada, até porque ia estrear-se com a camisola «blue» frente ao Liverpool, mas Bosingwa estava mais interessado em David Luiz que também se estreou, como suplente, na derrota diante do clube de Anfield (0-1).

«Sempre que posso, vejo jogos da liga portuguesa, por isso já tinha visto o David Luiz jogar muitas vezes e sei que é bom jogador. Penso que vai dar-se bem no Chelsea e pode dar algo diferente à equipa. Foi uma boa contratação para nós. É um jogador rápido e também é forte», destacou. O lateral também não poupou elogios a Ramires, outro jogador que a equipa londrina foi «pescar» à Luz no início da época. «Continua a ser um jogador novo para nós. Ele joga sobre a direita, perto de mim e isso é bom porque falamos a mesma língua e a comunicação é melhor. Fica mais fácil para mim e para ele», referiu.

O Chelsea estava em plena recuperação, com seis vitórias consecutivas, com o regresso de Bosingwa à equipa, mas a derrota diante do Liverpool foi um forte revés. «Para mim, depois de um jogo como esse é difícil dormir, a adrenalina continua no corpo. Quando se ganha é mais fácil, a viagem corre melhor e quando chegas a casa estás mais descansado. Se perdeste, o jogo não te sai da cabeça», comentou.

O próprio Bosingwa acaba por ser um reforço para Ancelotti depois de uma temporada em que praticamente não foi opção devido à lesão no joelho que também o afastou do Campeonato do Mundo. «No final da temporada passada estava contente porque a equipa ganhou dois troféus (Taça da Liga e Taça de Inglaterra), mas também estava triste por não ter ajudado a minha equipa, não joguei. Não fiz o meu trabalho e foi difícil por causa disso. Agora já estou a fazer o que gosto. O futebol é a minha vida e estou contente», contou ainda.

Mais Futebol
 
Topo