• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória a mim.....

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas a todos,
Em virtude dos recentes acontecimentos no fórum em relação a prestação de alguns membros pertencentes a equipa do Gforum nas suas promoções, pelo qual não me revejo, mas terei obrigação de relatar visto ter olhos na cara e saber bem o que se passa, entristece-me o facto de hoje em dia não se dar os créditos a quem o merece, mas sim por determinadas outras coisas quem em nada abonam o bom nome deste fórum, sendo assim irei fazer o que muitos fazem com cargos ou sem cargos, nada fazer e deixar de ajudar neste fórum, irei apenas faze-lo até atingir os 26.000 posts no fórum por questão de teimosia quiçá( ou senão for banido antes), mas realmente ficarei com muita pena de ver tantos e tantos users com falta de ajuda por aqui, só me resta esta atitude porque quem pode, quer e manda, nada faz em relação ao que se tem vindo a passar por estes anos todos, hoje compreendo o facto de termos tido o melhores mestres em todas as áreas e 99% deles basicamente nem fazem login já, é uma sensação de frustração em nada poder fazer, como todos deverão compreender só me resta esta alternativa, não prometo que volte a ajudar alguém neste fórum, pois para o voltar a fazer, teria de dar uma grande volta, muitos dos que leiam este testamento lá dentro sentem o mesmo que eu, não faço isto por cargos, pois não os tenho, mas sim por todos aqueles que vejo diariamente trabalhando sem terem o devido reconhecimento.
Não será um adeus, talvez seja um até logo……
Cumpts
Hell Aka Nuno

PS: peço encarecidamente que se comentarem o façam sem conflitos ou guerras no maximo respeito por todos e pela minha pessoa
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Já sabia desta tua decisão que aliás nunca a escondeste e concordo com tudo o que disseste, vai ser mto mau para o fórum caso esta tua decisão for avante, pois se há alguém que está sempre pronto para ajudar és tu.. Não considerando isto um Adeus definitivo, espero que a Adm tenha uma palavra a dizer e que consiga falar ctg..

Um abraço do Freundlich aka Tiago
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo hell quem vai sair a perder é os membros
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
parabens :)

pela primeira vez neste forum vejo uma dedicatoria com sentido, como se costuma dizer com pes e cabeca!

so tenho ''pena'' por ser uma especie de despedida, mas acredito que ainda muito se iram lamentar, devido ha falta que iras fazer!

nao te irei pedir pa repensares, como ja o fiz! pois realmente eh de lamentar ver.se tanta coisa que seria desnecessario e acaba por, por em causa muitas coisas, por vezes a propria credibilidade do forum!

kisses

nao te eskecas aqui da nina :) aparece pa minha beijoca :)

ninakkida @ Alexandra
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1

Tens todo o meu apoio neste teu desabafo, nesta tua verdade.
Mais pobre fica o GFórum e todos nós que prezamos a tua companhia e a tua ajuda.
Um abraço
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo hell, já lá vão uns anitos neste mundo virtual, e por coincidência sempre desta casa (gforum.tv).

Não vou criticar a tua opinião, pois é uma opinião e as opiniões não se discutem.

Relativamente aos mestres que falas... Pergunto eu que mestres?
Onde andam esses mestres desde a revolução do nagra 3?

Mestres se é assim que se podem chamar só faz falta os que cá estão, os que cá vêm.

Sabes que és um membro que sempre foi muito estimado pela administração (torrão) mas sempre posto a ajudar os membros do forum, a colocar posts e tutoriais de excelente qualidade.

Já te fiz saber que a tua presença faz sempre falta em qualquer forum e o gforum não é excepção.

Para finalizar, espero que reconheças que sempre foste reconhecido como uma mais valia no gforum.

Nós por aqui continua-mos...
Com uma certeza, tentaremos sempre ajudar naquilo que estiver dentro das nossas capacidades.

Já sabes estaremos sempre de portas abertas, para ti e para a comunidade em geral para ajudar e ser ajudados.


Um grande abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigo hell!

Não te vou pedir para ficar porque já o fiz em outras alturas.

E tu para tomares esta atitude lá terás o teus motivos.

Só me resta lamentar a tua decisão.....

Um grande abraço Amigo......

Cumps florindo
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo Hell, amigo Hell, amigo Hell.... o que hei de dizer??
Respeito por inteiro o teu desabafo e opinião e claro também não vou pedir
como foi referido aqui neste tópico para reconsiderares pois já
pedi muitas vezes e até para moderares uma área que não o teu forte e fizeste um excelente trabalho.
Obrigado por seres o que tu és e por toda ajuda que prestou a mim e a esta casa.
De resto não sei o que dizer......
Até já amigo.
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Também me quero associar a esta dedicatória do amigo herlander1


helldanger1 tu não és o és o diabo!!!Tem calma porra!!!


Abraço
 
Última edição:

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1 como é sabido também não te vou pedir para que reconsideres a tua posição tu lá terás os teus motivos....
Sei que és muito importante nesta casa e que membros como tu fazem sempre falta mas se achas que chegou o momento de meteres uma pausa tudo bem só temos é de aceitar a tua decisão...
Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
hell já sabes todo meu pensar,
sei julgo eu a tua maneira de ser como um fórum deve funcionar,
naturalmente nem sempre todos estamos de acordo ,mas isso tambem é o bom da questão debater no bom sentido.

Agora tens aquilo que para mim é realmente a essencia de um Fórum ,ajudar o proximo sempre que esteja ao nosso alcançe e não o fazer por algo ,mas sim pela simples ajuda:espi28:
por isso digo, sempre e quando algum membro como tu deixa de ajudar quem perde não é quem (manda) no fórum ,mas sim quem da nossa (tua) ajuda depende e com isso possa resolver os problemas em questão,

fora isto, aquilo que aches por bem fazer tens sempre o meu apoio, mesmo que possa não concordar em algo como já referi mais acima:espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
hell já sabes todo meu pensar,
sei julgo eu a tua maneira de ser como um fórum deve funcionar,
naturalmente nem sempre todos estamos de acordo ,mas isso tambem é o bom da questão debater no bom sentido.

Agora tens aquilo que para mim é realmente a essencia de um Fórum ,ajudar o proximo sempre que esteja ao nosso alcançe e não o fazer por algo ,mas sim pela simples ajuda:espi28:
por isso digo, sempre e quando algum membro como tu deixa de ajudar quem perde não é quem (manda) no fórum ,mas sim quem da nossa (tua) ajuda depende e com isso possa resolver os problemas em questão,

fora isto, aquilo que aches por bem fazer tens sempre o meu apoio, mesmo que possa não concordar em algo como já referi mais acima:espi28:

O jchaves não vai levar a mal, mas eu faço minhas as suas palavras.

Um abraço amigo hell
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu acho que todas as palavras que disseram, ja espelharam tudo o que eu poderia dizer....

quero apenas acrescentar que, os tempos sao outros, dantes os referidos mestres uniam-se em volta de uma causa... prontos para a derrotar ( sabes bem das mudanças que faziam e quanto tempo demorava a deitar os novos muros abaixo) hoje a maioria desses mestres ou estão aliados á causa, ou simplesmente nao deixaram descendência (nao que tenham morrido mas sim porque se dedicam a outras coisas).

eu proprio nao tenho o mesmo animo que tinha quando era aquilo das k3ys....dos autorrols, ect.... era um frenesim!!!!

Fora isso HELL, nao consigo expressar em palavras o quanto fazes falta ao GF e farás independentemente da decisao!!!!

Aquele Abraço
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo hell :espi28:

Não podia de deixar a minha modesta opinião nesta dedicatória, Amigo hell, já por aqui andamos a algum tempo, sempre me habituei a ver o teu nick com grau de responsabilidade no GForum, por opção tua, declinaste o teu cargo, apesar de ultimamente não teres responsabilidade decisiva, continuas a ser aquele hell Amigo de todos ( a provar o que afirmo, http://www.gforum.tv/board/1004/372344/para-o-amigo-helldanger1.html, http://www.gforum.tv/board/1004/437760/dedicatoria-helldanger.html) que conheci nos meus primeiros passos neste mundo de partilha e de entre-ajuda, e tu Amigo, que bem encarnas a verdadeira partilha e a ajuda sem olhar a............ :espi28:
Sabes muito bem o que eu acho sobre a tua pessoa, não é de hoje que tenho esta opinião, respeito a tua decisão, mas não concordo com a tua tomada de posição.

Como refere o Amigo jchaves, quem fica a perder com o teu afastamento, são aqueles que necessitam da tua ajuda e dos teus conhecimentos, por arrasto, também o GForum ficará mais pobre.

Obrigado por tudo Amigo :espi28:

Bem haja helldanger1

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Desejo que seja um ......... até já. :right:

Aquele Abraço Amigo
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
O amigo hell tem falta de férias , é claro que o que ele aqui diz é bem real mas como ja foi dito á que manter a calma e claro que o forum ficaria a perder mas mais ainda os membros que sempre ajudas te e aconselhaste , como ja foi dito espero que seja apenas um até já ...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Confesso que quando me inscrevi neste fórum foi simplesmente com o intuito de ajudar um amigo a instalar o Autodata e nunca mais cá voltar a pôr as teclas. Mas depois de ter lido aquele tópico percebi que este fórum tem uma pessoa que, tal como eu, ajuda toda a gente de forma abnegada, e isso fez-me ir ficando por cá.
Como sou novo por cá, não conheço a história do fórum e não sei quais as causas que levaram o helldanger1 a tomar aquela decisão. O que posso dizer é:

Amigo helldanger1, espero que não leves a mal tratar-te por tu mas, seja mais velho do que eu ou não, eu não trato ninguém por você nos fóruns da internet.
Pelo que escreveste na mensagem inicial deste tópico, dá-me a ideia que não concordas com o facto de certas pessoas terem sido promovidas por outros motivos que não o mérito, em detrimento de pessoas que merecem a promoção pelo que têm dado ao fórum. Não estou a questionar os motivos da administração, até porque não os conheço, mas acho que abandonar é pior solução do que ficar e continuar a ser um exemplo para todos aqueles que cá andam e que não se importam de partilhar os seus conhecimentos com quem precisa de ajuda.

Não estou de maneira alguma a querer imiscuir-me na gestão do fórum ou, como disse anteriormente, a questionar as decisões da administração. Isto é apenas o meu ponto de vista e era o que eu faria se estivesse na mesma situação.

Um grande :spi70[1]: para o helldanger1 e para todos os que ajudam porque querem e porque podem.

DX2
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado a todos mas como referi no 1º post a minha participação termina ao 26.000 , e este será o meu ultimo feito,como nada se faz em melhorar todos os aspectos que referi anteriormente esta é a única solução possível, desde ja um agradecimento ao amigo DX2 pelas suas palavras e que mantenha o mesmo espírito de ajuda que vem vindo a ter, aos demais o meu obrigado pela palavras, mas de facto prefiro actos e soluções.
vemo-nos por ai.
Cumpts
Hell Aka Nuno :espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
mais palavras para quê!!!!
amigo helldanger1 só tenho agradecer em tudo aki no forum e nas minhas pequenas dificuldades e avarias em casa sempre te xateando a qualquer hora do dia e tu sempre a responder ajudar em tudo....
um bem haja helldanger1
Cumprimentos deste amigo vwfilipe
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
É so para avisar que terminou o jejum, no que puder ajudar ja sabem!
Abraços
hell:espi28:
 
Topo