• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carlos Queiróz pondera proposta do Irão

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O ex-seleccionador nacional Carlos Queiroz disse hoje que está a ponderar a proposta da Federação Iraniana de futebol para orientar a equipa nacional, justificando ter gostado dos jogadores e da formação do país árabe.

"Eles convidaram-me a visitar o país, conhecer a equipa e a federação para uma eventualidade e possibilidade de vir treinar a selecção. Tornaram pública essa situação, mas não posso adiantar mais nada", avançou Queiroz em declarações.

Campeão do mundo com a selecção das "quinas" de sub-20 em Riade1989 e Lisboa1991, Queiroz acrescentou que agora se encontra numa "fase de meditação, até ter uma conclusão acerca do convite".

"É uma fase em que tenho de meditar. Estão a ser discutidos alguns aspectos da proposta. O que posso adiantar é que gostei do que vi, da equipa, dos jogadores, das instalações. Trata-se de uma proposta. Felizmente, tenho também outras opções", frisou Queiroz.

O antigo seleccionador nacional, que foi despedido pela Federação Portuguesa de Futebol a 09 de setembro de 2010, adiantou ainda que só se poderá pronunciar sobre a decisão quando os pormenores da proposta estiverem totalmente esclarecidos, já que se tratam de "passos muito importantes e sérios para ambas as partes".

"Estamos a debater alguns aspectos sobre a proposta. É uma coisa para quatro anos, não é uma decisão fácil de fazer. Envolve muitos aspectos que têm de ser tratados, só quando os detalhes estiverem todos esclarecidos é que me posso pronunciar sobre a decisão final, até lá, é tudo extemporâneo, especulativo", concluiu.


Fonte: O Jogo
 
Topo