• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hamburgo: Van Nistelrooy quer dar 100% no Hamburgo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Depois da recusa do avançado holandês em continuar a jogar no clube alemão, devido aos constantes impedimentos da formação germânica em deixar que o atleta rumasse ao Real Madrid, o jogador voltou atrás na sua palavra e declarou, esta tarde, a intenção de permanecer na equipa da ‘Bundesliga’.

“Houve uma discussão, que na realidade não foi bem uma discussão para mim, desde que me esqueci do Real Madrid e me concentrei a 100 por cento no Hamburgo, vou dar o meu máximo nos três meses que me restam para atingir o melhor resultado possível para o clube”, disse Van Nistelrooy, adiantando que o Hamburgo “ainda pode alcançar bons resultados esta época, há muita qualidade na equipa e o mais importante é caminhar para atingir os objectivos a que nos propusemos no início da época.”

O Jogo
 
Topo