• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona: Guardiola: «Por mim renovava de meio em meio ano»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Treinador não quer seguir Sir Alex Ferguson

Pep Guardiola falou pela primeira vez à comunicação social depois da renovação do contrato por mais uma época. O técnico agradeceu o voto de confiança do Barcelona, sublinhando que "chegar à final da taça e poder conquistar a Liga" é motivo suficiente para permanecer em Camp Nou.

No entanto, o técnico dos blaugrana negou contratos a longo prazo e não quer seguir o exemplo de Sir Alex Ferguson. "Se eu, pudesse assinava contrato de semestre a semestre, mas isso é impossível. Vejo-me aqui um ano, depois logo veremos", afirmou.

Sobre o encontro com o Sp. Gijón, no sábado, às 19 horas, o treinador culé considera El Molinón um campo complicado, mas quer continuar numa senda de vitórias, que já representa um recorde. "É um terreno difícil, mas o nosso objetivo é ganhar todos os jogos para garantir o campeonato cedo", rematou.

Record
 
Topo