• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SMS sem nomes de contactos

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas noites.. por acaso alguem tem ideia de como meter as sms a irem buscar o nome da pessoa de quem enviou a sms?...

eu ja experimentei retirar o codigo +351.. fazer actualizaçao de numero.. hard reset... estou a ficar com poucas ideias.... looool

o telemovel em questao é um nokia 5530 desbloqueado de origem...

fico aguardando resposta!


abraço a todos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
isso acontece-te com todos os contactos??????
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
sim.. todos mesmo... quer dizer.. nao recebi sms de todos.. mas tudo o que recebo vem sempre com +351xxxxxxx como disse meto com o numero com indicativo.. +351 nada.. sem +351.. nada..

ja agora a versao de software é a v32.0
 
Última edição:

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
sim.. todos mesmo... quer dizer.. nao recebi sms de todos.. mas tudo o que recebo vem sempre com +351xxxxxxx como disse meto com o numero com indicativo.. +351 nada.. sem +351.. nada..

ja agora a versao de software é a v32.0

obrigada a todos mas acho que o nokia ja esta a começar a registar nomes... o mais engraçado é que na lista de mensagens tenho para o mesmo numero o nome da pessoa.. e o numero com +351xxxxxxx sem o nome.. ai nokias nokias...

acho que a soluçao passa em que quando se recebe uma sms... guardar o numero fazendo actualizaçao do mesmo ou no cartao ou na memoria do telem.. e depois é esperar que ele se inspire a meter os nomes nas sms:p

obrigada a todos
 
Topo