• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: Ronaldo: «Não acredito que me atinjam com maldade»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,986
Gostos Recebidos
346
PORTUGUÊS QUER CONQUISTAR PELO MENOS UM TÍTULO

Os números dizem que Cristiano Ronaldo é mais "massacrado" pelas defensivas contrárias do que Leo Messi, mas o jogador português justifica esse facto simplesmente à competição, não acreditando poder existir alguma intencionalidade nos contactos.

"Somos profissionais e sabemos como é o futebol. Não acredito que me atinjam com maldade", começou por referir CR7, em declarações à rádio espanhola Antena 3. Quando confrontado com as declarações de Pandiani, Ronaldo fugiu ao assunto: "Não quero perder tempo com estas coisas".

Sobre a presente temporada, o dianteiro dos blancos foi peremtório: o clube tem de conquistar um troféu. "Não me entra na minha cabeça a possibilidade de terminar a temporada sem um título. Penso positivo e penso sempre que vamos vencer. Ainda mais com a chegada de Mourinho, um ganhador nato. Para mim é o melhor e vai fazer as coisas da melhor forma. Podia ser o meu pai em termos desportivos", comentou.

«Um pouco de sorte...»

Cristiano Ronaldo considera difícil alcançar o Barcelona no topo da Liga espanhola, mas nada está perdido e "um pouco de sorte" pode ajudar:

"Está complicado ser campeão porque o rival está muito forte. Vamos ver quem é o melhor no final. Na Taça temos de entrar em campo com o pensamento na vitória. Se isso não acontecer mais vale ficar em casa. Se tivermos um pouco de sorte, seremos campeões.

Record
 
Topo